SOBRE MIM

Pensador

Há mais de 20 anos nas lides espirituais, me esforço para oferecer os melhores resultados para aqueles que me procuram sempre através das cartas do tarot e dos meus guias espirituais; tenho como objetivo máximo servir-lo da melhor maneira possível, comigo não perderás o seu tempo e com certeza terá sempre a previsão correta e os melhores conselhos para saber como evitar algum mal ou a melhor forma de agir para ser um vencedor na sua vida.

Cada caso e um caso; assim merece o devido respeito e estudo, juntamente com o aconselhamento adequado, utilizando dos vários métodos necessários para resolver, orientar e esclarecer cada situação.

passado, presente e futuro – situações anormais – mistérios – invejas – trabalhos de magia – caminhos fechados – medos incomuns – situações estranhas, tudo pode ser mostrado pelas cartas.

COMO O TARÔ RESPONDE?

Microfone

Ainda não existe como saber qual a força que move as respostas do tarô, especula-se que seria o inconsciente do próprio consulente, ou a formação da conjunção de forças inconscientes do tarotista, do consulente e das cartas ou poderia ser o anjo de guarda do cliente a guia-lo e até que seria a energia universal a intervir para o melhor resultado, seja como for o importante é que funciona muito bem sendo um execente conselheiro e também prevendo muitos acontecimentos demostrando sua força como o oráculo mais completo e direto em suas previsões.

A FORMA QUE UTILIZO

Taro Yemanjá

Além do Tarô possuo um baralho cigano especial com 50 cartas que só trata de magia, mal olhado e energias afins e suas consequências na vida geral da pessoa, este baralho foi inspirado pelo meu guia  eu o desenhei e preparei para esclarecer com mais detalhes as coisas negativas mostradas nas cartas do tarô em relação a energias escondidas. Ajudando a esclarecer com mais detalhes o mal que esta bloqueando a vida do consulente, auxiliando assim num melhor aconselhamento.

INICIALMENTE NÃO FALE NADA

Surpresa

Também aconselho que a pessoa não me fale nada sobre o motivo da consulta, nem sobre sua história, pois de modo geral o primeiro jogo mostrará quase tudo o que mais preocupa o consulente, e só depois para os menores detalhes inciaremos as perguntas diretas.

Compartilhar isto: